quinta-feira, 28 de abril de 2011

Levei um fora, o que fazer....
Por ale beatriz

Quem nunca levou um fora não é mesmo, a vontade é de virar um avestruz e enfiar a cabeça de baixo do chão e desaparecer por um bom tempo, ou então dar amnésia e esquecer até seu nome...
Falo por mim, quando isso acontece, perco a fome, a vontade de me arrumar e me sinto uma titica....Me sinto como na piada do pintinho  “Não tô tintindo nada”...ririri
Mas ainda bem que dura pouco né, logo agente cai em si olha pela janela e percebe que lá fora há muitas oportunidades e que isso é  só mais um aprendizado da vida.
O importante “mulheres” é se valorizar, parar de tratar a si mesmo com tanta banalidade e começar a ser mais exigente nas suas escolhas...Isso não significa que não irá sofre nunca mais, porque o sofrimento faz parte da  vida, mas ficamos mais conscientes dos fatos.
Agora se escolher ficar na pegação, então mulherada sem dramas quando o cara entrar com “o pé e você com a b...” leva numa boa, levanta a cabeça e sacode a poeira e bola pra frente.
Inspirada na minha amiga “Hanny Angeli”
Bejos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Ainda bem que vcs me entendem né meninas...kkkkkk.
    Adorei a homenagem...o blog tá lindo...Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post!!!!!!!! Bjuuuuuu meninas....

    www.sacoladamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oiii fiquei sabendo pela carolina que vcs tb são de udia. hummmm que bom... quem sabe nos seguimos e nos tornamos colegas blogueiras... um dia podiamos marcar um encontrinho que tal?! o blog de vcs é fofo.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, que bom que gostaram...Bjim

    ResponderExcluir